Estar patético é ser apaixonado, ou o contrário.

Grrrrrr, eu odeio ficar apaixonada.

Tudo bem, nao eh tao drastico assim, eu nao odeio. Mas quando voce esta naquela sua fase mega cetica, achando que o amor vai destruir o mundo, a tal ponto que quando voce ve um casal na rua falando coisas bonitinhas, voce tem quase vontade de vomitar, se pegar apaixonado eh simplesmente patetico.
Nao que na fase cetica voce nao achasse legal ver seus amigos que namoram super bem com seus conjuges ou quisesse destruir todos os relacionamentos do mundo, tambem nao eh para ser tao psicopata assim.
A questao eh soh que, quando voce menos espera: poft! Tah lah voce… ouvindo aquela musica e pensando nos olhos claros mais lindos que voce ja viu, lembrando daquele dia em q vc ficou ouvindo cada nota que a ‘sua’ pessoa tocou no violao, aquela risada gostosa, de como vc se sente soh em ouvir sua voz, naqueles 5 segundos em que voces conversaram no msn soh pra mandar um beijo.
Viu? Eh patetico.
Mas quem nao adora sentir isso? E o melhor, quem nao adora sentir isso sabendo que em algum lugar tem um alguem especial, sentindo as mesmas coisas que voce?

Por isso, venho aqui e assumo: sim eu sou patetica, apaixonada e por mais que isso seja ridiculo, eu estou amando sentir todas essas coisinhas de novo.  🙂

Clarissa Cyrino

Deixe um comentário